segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lembranças e lamentos...

Esse mês é singularmente triste pra mim: é o mês em que morreu meu queridíssimo amigo, professor, companheiro, Carloman. Tem sido difícil a rotina sem ele, os dias sem nossas conversas e risadaria. Tenho pensado muito sobre os efeitos da sua ausência em nossas vidas. Daí que surge a seguinte formulaçaõ: será que o deszelo de alguns "amigos" em desmantelar valores e princípios que Carloman tanto prezava seria tão devastador se ele entre nós estivesse? Com certeza, a essas pessoas a quem me refiro meu amigo oportunizaria uma belíssima sessão de aconselhamentos, recomendações e provocações a reflexões acerca da bajulação, da subserviência, da deslealdade... Foi muito triste e decepcionante saber que um(a) "amigo(a)" está sendo rotulado(a) de X9... Foi a gota no balde cheio!!!! Fico por aqui, tentando manter a coerência em meio a esse turbilhão, buscando solidificar cada vez mais o que de melhor aprendi no convívio com pessoas especiais de fato, sendo vigilante comigo mesma todo o tempo.

2 comentários:

Camila disse...

Marta, você acha os cortadores em formato de flor em lojas de scrapbook. Eu particularmente nunca achei um igual ao do post, mas acho que você deve encontrar nessas casas que vendem artigos de scrap. Bjs

Marta Madaleine disse...

Obrigada, Camila! Estou à procura!